........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Noticias da Tati, Luca e Andreza!!

Olá Pessoal,

Poderia iniciar este email assim: Ja fazem quase 6 meses que estou longe!
Mas ai estaria mentindo se escrevesse isso, pois, penso a cada dia no Aramitan e me sinto bem proxima...
Sorrisos meu e da Andreza brilham sempre que falamos do Aramitan, um sentimento suave e lindo faz nossos coracoes palpitarem quando lembramos de tudo que vivenciamos e que aprendemos no Aramitan, das pessoas lindas que pudemos conhecer.
Sorrisos e lagrimas nos fizeram reflitir sobre tantas coisas no Aramitan, sobre quem somos, quem queremos ser, perguntas que nao calam e que quando estamos no Aramitan gritam, enquanto fora se abafa!
Enfim, comeco a viajar quando escrevo! :-)
Na verdade gostaria de mandar noticias e lhes aprensentar meu pequeno principe que  a 1 mes e alguns dias veio a esta terra e que ja nao ve a hora de conhecer o Aramitan...Durante 5 meses em minha barriga Luca pode sentir a cada dia a energia do Aramitan....e sentir como essa mamae coruja estava de corpo e alma presente no Aramitan, e concerteza em minha barriga ele tambem podia sentir o amor que sinto pelo Aramitan!
Sem palavras para expressar o quanto me alegro em ver tantas pessoas engajadas no Aramitan, cada vez mais jovens se aproximando com sede de mudanca...isso é lindo! Obrigada a todos por fazerem tudo que fazem pelo Aramitan, e principalmente por acreditarem como eu acredito que confianca e esperanca pode se criar sim!
Um grande abraco a todos!
Tati & Luca




Nenhum comentário:

Postar um comentário