........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

E ainda teve O Jantar...hummmmm!!!!

A idea se tornou verdade; um Mini-Mutirao seguido de uma Culinaria Italiana com tanta alegria e felicidade que me ainda faz rir!
Nesse dia aproximalmente 40 pessoas trabalharam juntos para embelezar o playgroud do lindo projeto do Aramitan. Enquanto alguns trabalhavam, outros foram bem ambiciosos na cozinha, fizeram macarrão, tortelini, pizza, antipasti, lasanhna, tiramisou e muito outras coisas bem gostosas. 
Então depois de um successo maravilhose no playground, no momento em que o sol desceu, nos encontramos pra jantar juntos. Bem especial e linda ficou ama mesa grande, com um pano branco gigante, com velas e os pratos mais criativos que eu vi na minha vida; cortamos ardósias em pedaços, limpamos, e comemos neles.
Durante a jantar os participantes de varias nacionalidade trocaram ideas, conversaram e aproveitaram a comida italiana que parecia que iria acabar.
Foi um jantar como eu conheço da alemanha e que eu tinha saudade. 
Obrigado Aramitan, Tati e todos os participantes por equilibrar essa saudade e possibilitar esse dia.

Com muito amor, Jonas











2 comentários: