........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

O que fazer para mudar o mundo?

Creio que a pergunta inicial é, como começar a mudança em mim para transformar um espaço a minha volta?
É tempo de mudança de iniciativa, não é mais tempo de se questionar e falar de mudança, é hora de fazer!
São pequenas ações que fazem a diferença, se todos se tornarem consciêntes de suas ações. Todos juntos nos tornamos algo forte e grande. Estar aqui neste mutirão no Aramitan é começar, é sentir que saí da teoria e do pensar em mudar. É agir e ver que minha pequena ação é uma semente que unida ao trabalho de todos crescerá e dará frutos.
Esse tempo no Aramitan me fez muito bem, pude refletir sobre o rumo que minha vida esta tomando sendo sufocada pelo "capitalismo", trabalhando muito, mas sentindo que meu trabalho não vale nada.
 Estando aqui pude criar a coregem de começar esta mudança.

Obrigada Aramitan!

Tallita

Nenhum comentário:

Postar um comentário