........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Terça-feira, dia 12 de Julho

É incrível a sensação de amor e carinho que nos acompanha a todo instante aqui. É lindo voltar para o Aramitan depois de um tempo e perceber que o Aramitan nasceu e não é apenas um projeto. As crianças estão sempre presentes nos trazendo lembranças e trazendo simplicidade, amor e responsabilidade.

 Após um delicioso café da manha, cantamos e cada um escolheu o trabalho que gostaria de fazer durante o dia. A casa dos voluntários esta ficando muito legal, estamos rebocando as paredes, hoje foi um pouco difícil porque o Arnaldo não veio.

O almoço estava uma delicia como sempre, preparado pela dona Jacinta e os ajudantes. A noite fomos quase todos para a cidade comer pizza, foi muito engraçado, os donos da pizzaria não estavam esperando tanta gente, mas ficaram muito felizes em nos receber. Na ida e na volta fomos andando pela linha do trem, estava uma noite maravilhosa de lua cheia muito estrelada, e acompanhamos um trem enorme passando, foi  muito lindo e especial, viemos cantando e tocando pandeiro.

É muito bom estar aqui e acompanhar de perto a historia do Armaitan.

-- Estefânia Monn de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário