........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Mutirão, mutirão, mutirão‼‼

Porque Mutirão?

Bom, mutirão representa um grupo de pessoas que se juntam por um tempo relativamente curto para reformar, restaurar o construir algo.

A importância de um mutirão é muito válida na vida de um jovem, onde o mesmo ao construir e concretizar algo se sente enriquecido e confiante ao exercitar suas habilidades (ou em descobri-las), seus dons, seus conhecimentos e experiências na criação de boas mudanças que têm impacto positivo notada!
Ao participar de um mutirão como no Aramitan, os participantes fazem novas amizades com pessoas de diversas culturas e se deparam com experiências que freqüentemente tem um efeito profundo no seu futuro.

É graças aos Mutirões que o Aramitan consegue avançar muito na construção e em outras áreas, além de aumentar seu ciclo de amizade e renovar os relacionamentos com a comunidade do entorno! 

Por isso, não paramos com os Mutirões, de 1 -23 de Julho realizaremos a 16º Mutirão Internacional no Aramitan...

Mutirão não é só trabalho não, nos divertimos muito, quem já participou sabe do que estou falando. Temos também uma programação cultural muito legal‼

Todos estão convidadissimos‼!

Em breve a programação quentinha pra vocês‼!

Nenhum comentário:

Postar um comentário