........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Diretoria Ass.Aramitan

No dia 27 de maio de 2011 realizamos a Assembleia geral da Associação Aramitan onde elegemos os novos membros da mesma.

Nesta reunião foram relatados a rotina de trabalho, o que cada colaborador realiza na associação e apresentados os novos membros da diretoria.

Nossa até então Presidente Ute Craemer dispôs de seu cargo e elegemos Tatiane Andrade que atualmente tem a função de coordenadora no Aramitan; O Sr. Ayrton Pimentel dispôs de seu cargo de Vice-Presidente sendo assim eleito Gabriel Volich, estudante de Economia(PUC) e voluntário(Aramitan); A Sra. Regina Wrasse dispos de seu cargo de Primeira Secretaria sendo eleita Vanusa Coutinho, ex-coordenadora da Associação Aramitan; O Sr. Dilson Wrasse dispôs de seu cargo de Primeiro Conselheiro Fiscal sendo eleita Gabriela Ferez, estudante de Arquitetura (Universidade Mackenzie) e voluntária em nossa Associação; A Sra.Maria Jose foi eleita Segunda Conselheira Fiscal.

Agradecemos a todos as pessoas que fizeram parte de nossa Diretoria com certeza fizeram parte de nossa trajetoria e que sempre farão.

Bem- vindos os novos membros que juntos com a esperança de um novo mundo venha tempos de muitas vitórias e sonhos realizados.

Equipe Aramitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário