........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Bazar em São Paulo

No sábado do dia 07 de maio, Manu, Tati, Juliana, Daniela e eu participamos de um bazar no centro de São Paulo. Fomos representar o Aramitan em mais um missão e essa foi a de conseguir recursos para as dispesas do Aramitan. 


E lá fomos nós, em um dia de sol, tentando encontrar o espirito de vendas, montamos uma mesa com fotos e informações sobre o Aramitan e algumas coisas para vender como: macrame, bolo, artes feitas por participantes do mutirão ou feitas pelo nosso Artista Eduardo. 

Se pensarmos no lucro logo não vamos estar muito contentes mas pensando no espírito de todos nós que la estavamos, ja compensa muito. Muitos que conhecem o Aramitan, sabem em que situação nos encontramos agora, por isso é muito importante que cada oportunidade de captação de recursos seja aproveitada.

Quero compartilhar minha alegria com vocês, e dizer que estou muito feliz de ter essas pessoas no Aramitan, que estão sempre dispostas a ajudar de qualquer forma, as palavras que resume para mim esse sábado passado foi: Boa Vontade!

Um abraço para todos,
Andreza Rodrigues.






Nenhum comentário:

Postar um comentário