........ ....................................................................................CENTRO SOCIO-CULTURAL - EMBU GUAÇU, SÃO PAULO

Festa de Aniversário

Aniversario da Josiane de 15 anos (a filha mais velha da familia)


Para quem não conhece a familia sobre a qual estamos citando, vamos esclarecer um pouco!
No ano de 2009 o Aramitan começou na comunidade de Congonhal, um mutirão diferente, um mutirão externo por assim dizer. A escolha foi dificil, não da pra saber em uma comunidade carente quem precisa mais, ou quem merece mais, então na primeira visita a comunidade Congonhal conhecemos a Familia, que é constituida por sete crianças, o pai e a mãe. Essa família tem uma vida muito humilde, e muito batalhadora como muitas familias que conhecemos. O resultado dos nossos mutirões foi a construçao de dois comodos mais a ligacão que temos com essa familia.



Josi é a filha mais velha, uma menina cativante, com o brilho no olhar, inspira responsabilidade já que cuida com muito amor de seus seis irmãos. No dia 10 de março, Josi e sua familia mais a familia Aramitan, comemoramos seus quinze anos de idade com muita alegria.
Para quem tiver mais interesse e quiser saber um pouco mais sobre a família, é só acessar as paginas anteriores, onde vocês veram fotos e depoimentos.


- Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário